A Fundação AEP, em parceria com a Invicta Angels e com o apoio do Compete e UE/FEDER, organizou uma mesa de investimentos para captação de investidores para projetos inovadores. Dos projetos submetidos foram selecionados os três mais interessantes e apresentados a investidores interessados em diversificar os seus investimentos.
Esta mesa decorreu a 29 de novembro de 2013, na Fundação AEP, das 09H00 às 12H00.

Projetos apresentados:

Eco- Rações – Tiago Coelho
Centro ecológico de ração animal, cujo produto se destinará à fileira pecuária. A solução alimentar que será apresentada aos produtores de carne suína vem combater a asfixia financeira com que se deparam devido ao preço das rações. A forma de produção foi já testada noutros mercados provando-se eficiente e competitiva.

HealthyRoad- Joaquim Oliveira
Sistema de controlo e prevenção de sinais de sonolência nos condutores. Actuando em diversas frentes este sistema será um meio preventivo e activo na diminuição da sinistralidade rodoviária.

Insight-Precision – Dinis Carmo
Fabrico industrial e comercialização internacional de um conjunto (kit) descartável, de uso único, de instrumentos cirúrgicos inéditos, com patente pendente internacional, para o tratamento cirúrgico da patologia conhecida como Síndrome do Túnel do Carpo (cirurgia da mão).