A Fundação AEP organizou no dia 4 de Fevereiro de 2014, pelas 12H45, um Debate ao Almoço que teve como orador o Dr. João Rodrigo Santos, da Explorer Investments, sob o tema “FUNDO REVITALIZAR: 80 milhões de euros para investimentos em PMEs sedeadas na região NUTs II Norte”.
A Explorer Investments foi criada em 2003 e é a sociedade gestora de fundos de private equity independente com maior experiência e track record em Portugal. É detida e controlada pelos seus três sócios fundadores – Rodrigo Guimarães, Elizabeth Rothfield e Marco Lebre - e a sua equipa é constituída por mais de 30 elementos, com experiências profissionais sólidas, diversificadas e com formações complementares, exclusivamente dedicados à atividade de private equity.

Apresentações

Nome da Apresentação Download