As Jornadas Empresariais são uma iniciativa da Fundação AEP, em parceria com a Fundação de Serralves, que visa promover um debate alargado sobre a realidade empresarial portuguesa, com a intervenção de académicos, empresários, líderes de opinião e peritos internacionais, tendo como pano de fundo uma reflexão prospetiva de favorecimento e de promoção para os fatores críticos da atividade empresarial, do empreendedorismo, da inovação e da tecnologia, numa grande iniciativa destinada ao grande público.

Para ver informações acerca de edições anteriores das Jornadas Empresariais, clique aqui.

Imagem da Notícia V Jornadas Empresariais - Portugal no Mundo

A Fundação AEP e a Fundação de Serralves, em parceria, organizaram a quinta edição das Jornadas Empresariais Fundações – AEP | SERRALVES, no dia 23 de Outubro, no Auditório de Serralves, sendo o tema base de reflexão “Portugal no Mundo” .
Os oradores convidados são personalidades nacionais de reconhecido mérito.

Ver Mais >

Imagem da Notícia IV Jornadas Empresariais - O Papel do Estado no Desenvolvimento

No dia 10 de Outubro de 2013, com início às 9h30 e durante todo o dia, tiveram lugar em Serralves as IV Jornadas Empresariais AEP | Serralves, organizadas, em parceria, pelas duas Fundações.
O tema destas IV Jornadas foi "O Papel do Estado no Desenvolvimento" e contou com oradores prestigiados como, Manuela Ferreira Leite, Gonçalo Moura Martins, Rosário Gamboa, António Melo Pires, José Carvalho Neto, Brás Costa, António Cunha, António Lobo Xavier, Paulo Trigo Pereira, Luís Pais Antunes e Emídio Gomes.

Ver Mais >