Tem um projeto empresarial ou a sua empresa e pretende atrair investidores e capital para o seu crescimento? Então esta atividade é para si!

Para as empresas que estão a iniciar a sua atividade, que precisam de expandir as suas capacidades produtivas ou de penetrar em novos mercados, a angariação de investidores para os seus projetos é uma questão particularmente complexa. Convencer os investidores que o projeto proposto é viável e lucrativo o suficiente para os atrair exige alguns conhecimentos específicos e um trabalho organizado.

A Fundação AEP, em parceria com a Invicta Angels – Associação de Business Angels do Porto, possibilita a capacitação dos empreendedores no “investor readiness”, ou seja, no grau de preparação dos empreendedores para receber investimento, ajudando-os na preparação da abordagem aos investidores, na realização do “pitch” (eventos em que projetos selecionados fazem a apresentação direta a investidores), e no eventual processo de financiamento dos projetos selecionados.

A 1ª sessão realizou-se no dia 17 de julho de 2014 e a 2ª sessão de capacitação “Motive Investidores” realizou-se no dia 25 de setembro de 2014, em parceria com a Invicta Angels – Associação de Business Angels do Porto.

Para mais informações ou para efetuar o pré-registo de interesse na participação em próximas “Mesas de Investimentos”, contacte-nos.

Mesa de Investimento Pitch Final | 12 de dezembro de 2014

A Fundação AEP, em parceria com a Invicta Angels e com o apoio do Compete e UE/FEDER, organizou mais uma mesa de investimentos a 12 de Dezembro de 2014, na Fundação AEP, das 09H00 às 11H30, para captação de investidores para projetos inovadores. Dos projetos submetidos foram selecionados os quatro mais interessantes que foram apresentados a investidores interessados em diversificar os seus investimentos.

Mesa de Investimento Pitch | 29 de outubro de 2014

A Fundação AEP, em parceria com a Invicta Angels – Associação de Business Angels do Porto, dinamizou a 3ª sessão de capacitação de empreendedores, ajudando-os na preparação do “pitch” e na abordagem de apresentação do seu projeto a investidores.

Mesa de Investimento Motive Investidores | 25 de setembro de 2014

A Fundação AEP, em parceria com a Invicta Angels – Associação de Business Angels do Porto, dinamizou a 2ª sessão de capacitação de empreendedores, ajudando-os na preparação do “pitch” e na abordagem de apresentação do seu projeto a investidores.

Mesa de Investimento Motive Investidores | 17 de julho de 2014

A Fundação AEP, em parceria com a Invicta Angels – Associação de Business Angels do Porto, dinamizou a 1ª sessão de capacitação de empreendedores, ajudando-os na preparação do “pitch” e na abordagem de apresentação do seu projeto a investidores.

Bons Projectos, Excelentes Negócios | 29 de novembro de 2013

A Fundação AEP, em parceria com a Invicta Angels e com o apoio do Compete e UE/FEDER, organizou uma mesa de investimentos para captação de investidores para projetos inovadores. Dos projetos submetidos foram selecionados os três mais interessantes e apresentados a investidores interessados em diversificar os seus investimentos.
Esta mesa decorreu a 29 de novembro de 2013, na Fundação AEP, das 09H00 às 12H00.

Bons Projectos, Excelentes Negócios | 1 de outubro de 2013

A Fundação AEP, em parceria com a Invicta Angels e com o apoio do Compete, organizou a 1 de outubro de 2013, das 09H00 às 12H00, mais uma mesa de investimento para captação de investidores para projetos inovadores. Dos projetos submetidos foram selecionados os três mais interessantes foram apresentados a "mesas de investidores" interessados em diversificar os seus investimentos.